Últimos twites (2)

João Seixas regressa ao Record Online e Sofia Lobato faz nova aposta no seu percurso. O Luís Avelãs merecia uma estátua pelo que conseguiu.

O Record tem de liderar também na Internet e não se cresce sem mudança. Não há “castigos”, apenas a procura de um novo caminho.

O Eurosport é o canal mais visto do cabo entre as 0 e as 9 horas. Por causa do Open australiano e de comentadores de grande nível. Chapeau!

Carlos Carvalhal: “Humility and collective spirit will win this game”. Não sabe muito de português, mas em inglês é imparável.

Os aforradores fogem dos certificados de aforro e agora vão comprar Obrigações do Tesouro? Não terão medo de ficar sem o seu dinheiro?

Tanto entendido a comentar o OE, tanto disparate com tempo de antena. Mas, espantoso!, não vejo Medina, não ouço Medina, por onde andará?

Um jornal popular com secções de “Culto” e “Cultura”? De facto, jornalistas e mercado são inconciliáveis. Jornalistas de categoria, claro.

Pinto da Costa diz que não podia ser jornalista da “Bola” porque teria de escrever contra si próprio. Deixe lá, o Record contrata-o. E já.

O Record foi feliz com a “aquisição” do jornalista António Bernardino. Na edição de hoje, as páginas dele estão, uma vez mais, excelentes.

Lá vai ser aprovado mais um OE que nos mantém a viver acima da nossa realidade… Resistirá o regime à apresentação da factura?

Partilhar

Os comentários estão fechados.