Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Último troço do Túnel do Marquês abre amanhã!

O
Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa solicita a
anotação em agenda e a divulgação da seguinte
notícia:

Último troço do Túnel do Marquês abre amanhã

Abre amanhã, dia 5 de abril, pelas 12h30, o último troço Túnel do Marquês, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, que estará acompanhado nesta ocasião pelo dr. Pedro Santana Lopes e pelo prof. António Carmona Rodrigues. O ponto de encontro será à saída do túnel, na Avenida António Augusto de Aguiar.

Recorde-se que este ramo de saída do Túnel do Marquês para a Avenida António Augusto de Aguiar tinha ficado por concluir quando os trabalhos pararam, por falta de pagamento, em 2007.

A 26 de março de 2010, a Câmara Municipal de Lisboa estabeleceu um acordo judicial com o consórcio constituído pelas empresas Construtora do Tâmega e CME – Construção e Manutenção Electromecânica, que permitiu reiniciar a obra mediante o pagamento de 22,2 milhões de euros que estava em dívida.

Com a conclusão deste troço a Câmara Municipal de Lisboa procederá ao pagamento da prestação final no valor de 700 mil euros.

Lisboa, 4 de Abril de 2012

Departamento de Marca e Comunicação

Câmara Municipal de Lisboa