Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Últimas horas para licitar a camisola autografada do CR7

O ClubeFashion Solidário colocou a leilão na quarta-feira, 21 de Setembro, a camisola autografada de Cristiano Ronaldo, Real Madrid 2010/2011, um dos melhores jogadores e clube do Mundo, numa iniciativa conjunta com a Future Health – Criopreservação de Sangue e Tecido do Cordão Umbilical e ClubeFashion Solidário, revertendo a totalidade  do valor angariado para a Instituição Ajuda de Berço. A Instituição Particular de Solidariedade Social tem como Missão testemunhar o respeito pela Vida Humana, e o Acolhimento de crianças abandonadas ou em situação de risco, desde que nascem até aos 3 anos de idade.

O leilão teve início às, às 8h00, no sítio do ClubeFashion (www.clubefashion.com), com uma base de licitação de 1€, terminando amanhã, dia 27 de Setembro, às 18h00. Espera-se uma adesão única, tendo em conta a projecção pública do jogador português e o sentido solidário da sociedade com o objectivo de se doar o máximo à instituição, no qual se inclui não só o valor final arrematado, como também o valor de cada uma das licitações (0,50€/cada).

Desde o início, há 5 anos, que o ClubeFashion tem desempenhado um papel cada vez mais activo na sociedade ao desenvolver várias acções de cariz social que têm beneficiado diversas instituições portuguesas. As iniciativas são cada vez mais recorrentes, e agora o ClubeFashion Solidário, juntamente com a Future Health, disponibiliza a camisola autografada do CR7, num leilão inédito, a favor da Ajuda de Berço. A empresa vê a questão da responsabilidade não como obrigatória, mas antes como algo que lhe acrescenta valor, como um compromisso empresarial perante e para a comunidade, um factor que alavanca o desenvolvimento económico do país.

José de Noronha Brandão
Streetmedia