Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Sporting: sucesso no Futsal em Portugal e França

Comunicado da Associação de Adetos Sportinguistas

A Associação de Adeptos Sportinguistas felicita a secção de futsal do Sporting Clube de Portugal pelo título (Taça de Portugal) alcançado no passado Domingo frente a outras duas equipas em campo – SL Benfica e arbitragem. Mesmo em situações adversas e recebendo toda a energia proveniente da bancada por parte dos sportinguistas, o espírito de conquista prevaleceu.

À glória alcançada gostaríamos de somar o próximo título em jogo – Campeonato Nacional, antevendo desde já inúmeras dificuldades em tal conquista por razões sobejamente conhecidas. O espírito de conquista e união prevalecerá e no final festejaremos em conjunto.

De realçar, e congratular, igualmente o feito da Delegação de Paris do Sporting Clube de Portugal – Sporting Clube de Paris que conquistou, pela segunda vez consecutiva, a Taça Nacional de França em futsal no passado sábado. Frente à formação do Paris Metrópole, a vitória sorriu aos leões por 2-1. A todos os responsáveis por tal feito e por todo o trabalho desenvolvido em prol do Sporting Clube de Portugal, enviamos as nossas congratulações esperando que o campeonato possa igualmente ser alcançado* e assim a dobradinha em Portugal e França se torne uma realidade única no desporto mundial.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

Comité Executivo,
Associação de Adeptos Sportinguistas

www.aasporting.com

* Sporting Clube de Paris perdeu a final do campeonato na época transacta nos penalties.