Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Sporting promete interesse pela onda verde contra o fundo azul…

De: Serviço ao Sócio [mailto:servico.socio@sporting.pt]
Enviada: terça-feira, 21 de Junho de 2011 16:52
Para: Sara Barros
Cc: Record
Assunto: RE: Patrocínio Camisola Sporting Clube de Portugal

Exma. Sra.,

Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já a sua disponibilidade na elaboração e apresentação dos seus comentários e ideias, que irão ser, certamente, valorizados e apreciados tendo em vista na preparação da próxima temporada. Informamos que iremos proceder ao devido reencaminhamento para o destinatário interno competente na área da sua solicitação.

À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.

Afonso H.Leitão

Direcção de Sócios

Sporting Clube de Portugal

Estádio José Alvalade

Rua Professor Fernando Fonseca | 1600-616 Lisboa

T +351 217516000 | F +351 217516085 | www.sporting.pt

Siga-nos no Twitter e Facebook Sporting!

…………………………….

De: Sara Barros [mailto:coisa1989@hotmail.com]
Enviada: segunda-feira, 20 de Junho de 2011 13:23
Para: Serviço ao Sócio; Record
Assunto: Patrocínio Camisola Sporting Clube de Portugal

Exmos. Senhores,

Serve esta mensagem para (vos) informar da profunda indignação que grassa presentemente nos corações dos adeptos do Sporting Clube de Portugal, provocada pela recente divulgação, ainda que não oficial, das novas camisolas produzidas pela empresa Puma para o Sporting Clube de Portugal, tendo em conta a próxima época desportiva 2011-2012.

Ora, os adeptos leoninos confrontados com a notícia de que a próxima camisola do clube rival, o benfica, não terá o quadrado de cor azul, característico do patrocinador de ambos os clubes, a empresa TMN, na camisola da próxima época, alegadamente por pressão iniciada pelos seus adeptos e concretizada pelo seu presidente, vem por este meio denunciar a sua profunda indignação e mal-estar criado pela recente notícia da divulgação das novas camisolas do Sporting Clube de Portugal para a próxima e que manterão o dito quadrado azul do patrocinador TMN e que altera, de forma clara inequívoca a tradição e história das cores e tradição do clube.

Assim, exige-se igual tratamento perante ambos os clubes desportivos e parceiros de negócio por parte da empresa patrocinadora TMN, e sendo assim, os adeptos do Sporting Clube de Portugal nada mais reclamam do que a remoção do dito quadrado azul do patrocinador nas futuras camisolas do Sporting Clube de Portugal.

Esta indignação generalizada dos adeptos do Sporting Clube de Portugal, além desta mensagem, pode ser constatada na página da rede social Facebook e na criação de uma petição pública, apresentados nos atalhos abaixo indicados.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Barros