re: Top 10 dos posts mais vistos em abril

SrAlex Pais, gostaria de ver respondido dois pedidos de esclarecimento, se tal o entender!

Primeiro, gostaria de saber quais são os critérios da censura aplicados aos comentários às notícias do record online, ou então que me explicasse o motivo da censura ao comentário que enviei à noticia de sábado 1 de Maio, “Autocarro apedrejado carros da policia atingidos com tinta Azul”, tentei por 4 vezes, nesse mesmo dia enviar o seguinte ‘desabafo’ : “..sempre contra a violência!!! mas aturar ‘virgens ofendidas’ é que não!!! mortes no estádio! não foram Portistas!!! autocarros incendiados! não foram Portistas!!!    agora virem com a treta que todos os Portistas são maus!partem tudo!não tem ética!   por favor!!!!  Todos, sem excepção tem telhados de vidro!!!  Grande TetraCampeão!amanha só quero um hat trick do Grande BrunoAlves!!!!”…dá para explicar?!?

Segundo, o SrAlex Pais e o seu jornal  realmente não têm consideração alguma pelos leitores (compradores!) Portistas, pois não? passo a explicar :  mais uma iniciativa do record, ‘dominó’ e mais uma vez! única e exclusivamente dedicada a sporting e benfica. Questiono, é o record que não quer o Porto nas suas iniciativas??é o Porto que não quer ver o seu nome associado ao record??seja lá qual for a resposta, não acha que os leitores(compradores!!) do Porto mereciam um esclarecimento?

O meu nome é Eugénio A.(porque não gosto do 2ºnome) Ribeiro de Sousa, sou um saloio do Marco de Canaveses que estuda na bela província da Covilhã.

Cumprimentos.

Partilhar

Os comentários estão fechados.