Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

re: Resposta a um portista indignado com o Record

Obrigado! pelos esclarecimentos.

Mas permita-me um reparo, o meu comentário não era dirigido à noticia em si, mas aos comentários colocados anteriormente por adeptos do slb e que revelavam, como lhes convinha, memória curta!

Não estou ‘indignado’ com o record!!quando estiver deixo simplesmente de o comprar e visitar o site. Indignado fico e ficarei sempre! quando se faz passar a ideia que todos os Portistas são iguais, que todos são mal educados, que todos incitam a violência e que todos a praticam! e nos outros clubes são todos ‘meninos de coro’.

Sr. AlexPais, desde 2003 já houve muitas ‘iniciativas’, mas nunca tinha feito este esclarecimento (pois não?) e por desconhecer o motivo é  que lhe coloquei a questão.

Sr. AlexPais, vai acompanhar a selecção pela Covilhã? está convidado a entrar na ‘minha casa’ e acompanhar num belo verde tinto lá da terra da Cármen Miranda.

O meu nome é Eugénio A., sou um saloio do Marco de Canaveses que estuda na bela cidade da Covilhã.

Cumprimentos