re: Não é o meu “segundo clube” mas é o Benfica e isso basta

É um post agressivo, mas percebo que ser ligado constantemente ao principal rival do Belenenses, o deixe de rastos.

Se calhar “segundo clube” é uma designação demasiado forte , mas duvido muito que depois do seu Belenenses, haja algum clube que o tenha marcado tanto como o Benfica:”Grandioso”, “Meio Portugal”, “inesquecível”…

Acredito que já tenha sido alvo de comentários que lhe ferissem a sensibilidade, mas queria lhe fazer notar, que o meu anterior comentário não foi por “gozo” ou “provocação”, mas sim por ter partido de pressupostos errados.

PS: Lembro me do meu pai dizer, que “A Bola” se ligava ao Benfica, “O Jogo” ao FC Porto e o “Record” ao Sporting. Só me lembro da versão Record Alexandre Pais e aí constato o seguinte: Record é Benfica, é Porto, é Sporting, é Belenenses… é desporto! Sendo eu um benfiquista, seria normal eu adorar o jornal “A Bola” e detestar o Record, mas não, a primeira coisa que faço quando venho á Internet depois de um dia esgotante, é ler tudo o que o jornal Record Online tem para oferecer (não esquecendo claro o impresso). Não serei o único, decerto. Isso deve-se em grande parte a si.

Continuação com o excelente trabalho.

Abraço

Partilhar

Os comentários estão fechados.