Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

re: Não é o meu “segundo clube” mas é o Benfica e isso basta

or sor blue eyes, isso que voce tem é uma doença… é que so pode lol, ate lhe pergunto mais, qtos pontos teve o seu porto campeao? certamente nao mais que o benfica por esta altura. ou entao o msm, so o braga e que esta a ser fora de serie pk o resto ate vai normal…

O maxi expulso por o que? amarelo sim, o facto de se lesionar o jogador nao quer dizer necessariamente que tenha de o expulsar a entrada e as margens da lei e pronto…

O aimar domina com a mao? sinceramente ate na repeticao parece que vai ao peito imagine-se o arbitro sem camara lenta, cotuvelada do luisao? ah o luisao tem os cotuvelos na mao? nao sabia, se me disser chapada no pescoco ainda aceito

Fora de jogo descaradissimo mais uma x e dificil analisar msm com ultra mega slow motion, mas voce é um iluminado ve mais que todos os outros..

Mas a uma explicao para isto tudo, a traducao do seu nome fica em olhos azuis, resumindo voce so ve azul