re: Jesualdo irritado com os jornalistas: faz algum sentido?

Senhor Alexandre Pais, aprecio imenso o seu trabalho e a sua escrita e hoje pela primeira vez terei o prazer de comentar.

Na minha opinião, Jesualdo Ferreira é um treinador desgastado dentro do FC Porto mas não apenas desde ontem. O FC Porto fez uma época que, apesar de ter culminado com a conquista de 2 titulos não deixou de se notar um pouco a perda da mistica azul e branca. O jogo ontem com o Chaves foi o reflexo disso. O FC Porto na maioria dos jogos da liga deste ano, jogou pouco pressionante, pouco empenhado, com muito pouca entrega ao jogo. O Benfica foi um justo campeão, mas se olharmos para os numeros, o FC Porto não ficou muito longe do nivel exibido pela equipa lisboeta. O FC Porto hoje, é uma equipa desmotivada, pouco aguerrida onde não há um pulso dentro do balneárioe o essencial… não há quem transmita motivação aos jogadores.

Penso sinceramente, como sócio do FC Porto que devemos agradecer o bom trabalho ao longo dos ultimos anos mas, Jesualdo Ferreira, tem de ver o seu ciclo de aul e branco terminar aqui.

Partilhar

Os comentários estão fechados.