re: http://twitter.com/AlexandrePais (52)

E agora Sr. Alexandre Pais? Confesso que estava mesmo a torcer por si, mas se o comunicado que saiu esta tarde é válido, como vai descalçar esta bota? Vai colocar novamente um chapéu na sua foto na última página do jornal?

Admiro o Record e não o deixarei de comprar por isto, mas essa fonte de informação será assim tão segura? No fundo no fundo, o Record lançou para as bancas uma capa falsa (“André Villas Boas será o novo treinador do Sporting”) e informou incorrectamente os seus leitores!

Ainda assim, ninguém do Record merecia o tratamento de que foi alvo por parte do Sr. Villas Boas. O que este senhor chamou de “palhaçada”, dá-lhe fama, leva até aos seus adeptos e simpatizantes as suas entrevistas e conferências de imprensa, e contribuíu até para a boa imagem que ele tem perante a maioria dos simpatizantes do futebol nacional.

Tenho total certeza que este referido senhor não “fará pouco” da “falha” do Record, como tenho ainda mais a certeza que o Sr. Alexandre Pais dará a cara pela notícia errada dada aos seus leitores.

Força.

Partilhar

Os comentários estão fechados.