re: http://twitter.com/AlexandrePais (52)

A primeira página do Record foi algo como “Villas-Boas será treinador do Sporting”. Ou seja, o Record não noticiou apenas que havia um acordo Sporting-AVB, noticiou que Villas-Boas iria ser treinador do Sporting.

No comunicado de ontem à CMVM o Sporting diz que “na sequência de especulação jornalística”, AVB “não será o treinador do Sporting para a época de 2010/2011”.

O Record diz agora que o Porto está na jogada. Alguém acredita mesmo que podendo escolher entre Domingos, Paulo Bento, ou mesmo a continuação de Jesualdo, Pinto da Costa vá na conversa do “discípulo de Mourinho”? Só mesmo vendo para crer…

E, Pedro, não apresentado provas de que havia um acordo entre o Sporting e Villas-Boas, o Record deve ser censurado.  Da mesma forma que o Record se vangloria de dar as notícias antes dos outros (vide comunicado sobre Carvalhal) ou como eu estaria disposto a dar os parabéns aos Record caso a notícia se concretizasse. Sou sportinguista e não gosto que a meio da época apareçam notícias sem fundamento sobre o meu clube.

No meio disto tudo há sempre a hipótese de alguém do Sporting ter suspirado o nome de André Villas-Boas ao Record de forma a auscultar antecipadamente opiniões, ou para desviar atenções, e o jornal mordeu o isco?

Partilhar

Os comentários estão fechados.