Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

re: http://twitter.com/AlexandrePais (52)

Pedro, o Benfica o ano passado negou que houvesse contactos com Jorge Jesus, o Sporting nega que Villas-Boas seja o seu treinador na época de 2010-2011. É diferente. O comunicado do Sporting é muito claro e não deixa dúvidas.

Eu sei que no futebol “o que hoje é verdade…”, mas neste caso parece-me que de facto AVB não irá ser treinador do Sporting (em 2010-2011). Ou se calhar é o meu sportinguismo a falar, porque penso que seria um desastre completo a sua vinda para o Sporting.

O que se terá passado, se houve de facto um contrato, se o Record foi usado inadvertidamente para transmitir uma mensagem, não sei, mas gostava muito de saber! O que não acredito é que Villas-Boas vá para o Porto (embora neste caso penso que seria óptimo, quer para o meu clube quer para o seu!)