re: http://twitter.com/AlexandrePais (43)

Espero sinceramente que as acções vergonhosas e indignas do B.A não sejam “saneadas” na imprensa em geral, não me refiro especificamente ao Record (até porque tenho consideração pelos profissionais que aí trabalham).

Quero relembrar a campanha “suja” e mentirosa que fizeram sobre a “maldade, dureza, violência” do David Luiz, nomeadamente os “opinadores” do FCP (Guilherme Aguiar então é perfeitamente inenarrável.. como foi possível algum dia aquele “senhor” ter tido responsabilidades na Liga??!!.. é o espelho claro do que foi acontecendo ao futebol português nos últimos 25 anos… mas isso são conversas de outro rosário…).

David Luiz é um jogador fenomenal, duro mas leal. Dá umas “cacetadas” duras de vez em quando mas não é maldoso, nem agride companheiros de profissão.. nem passa o jogo inteiro a atentar contra a dignidade de outros seres humanos através de impropérios em quantidades absurdas.. Aliás basta ver a humildade e compaixão com que desejou as melhoras a um adversário a passar por momentos mais complicados (Varela)…

Querer meter no mesmo saco o David Luiz e o B.A é manipular a realidade tal como ela é.. estão em dimensões completamente opostas..

Por favor não censurem a indignidade que foi (e é) o comportamento de B.A (jogador de futebol, capitão de equipa e internacional que representa o nosso país).

Partilhar

Os comentários estão fechados.