re: http://twitter.com/AlexandrePais (38)

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar os meus parabéns pelo excelente trabalho do Record com blogs e twitters. É um prazer ler os seus artigos, assim como dos outros diversos comentadores e jornalistas do jornal. A meu ver é esta variedade que faz do Record tão atractivo para muitos leitores.

Penso também que muitas vezes é esquecido o valor destes meios tecnológicos informativos para os emigrantes (como eu na Holanda), que não têm tão fácil acesso às edições impressas dos jornais. Aproveito também para dar os parabéns ao Record pela possibilidade que nos dá de ter acesso electrónico à edição impressa.

No que diz respeito a este seu post, um pequeno reparo: se é verdade que José Mourinho levou Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho para o Chelsea, tal não pode ser dito de Deco, que saiu do Barcelona para o Chelsea poucos dias depois de Luiz Felipe Scolari ter sido anunciado como técnico do clube inglês.

Mais uma vez os meus parabéns pelo excelente trabalho do Record. Posso-lhe assegurar que vou continuar a ser leitor assíduo de jornal, blogs e twitters.

Com os melhores cumprimentos,

Hélder Craveirinha

Partilhar

Os comentários estão fechados.