re: http://twitter.com/AlexandrePais (29)

Caro director não tenho jornal preferido. Tenho sim, jornalistas preferidos. N’ o Jogo gosto de ler os editoriais e na Bíblia, nem sequer leio nada…  E se essa blindagem vem expressa noutro jornal, digo de igual modo que acho ridiculo.

Desde quando é que se blinda um treinador?! Só se for neste país em que hoje são bestiais e amanhã passam a bestas. Então o mérito principal não é dos Di Marias, Cardosos, Saviolas?!

Eu sei que acima de tudo vocês vendem um produto. Eu não estou a falar das preferências pessoais de cada um, da maioria dos jornalistas do Record. Comparo um jornal desportivo a uma pastelaria. E, aí no Record, dá a impressão, que só querem vender croissants ou pasteis de nata. Quando podiam colocar na montra, no escaparate limonetes, éclairs, tíibias, delicias, bolos variados… mas não, é sempre todos os dias a mesma coisa que até enjoa.

Volto a dizer o mesmo, se o Vieirinha que está na Grécia fosse do Benfica,  já o teriam vendido ao Chelsea, Real Madrid, Juventus… assim, sai do Destaque o Javi Garcia e põem lá um brasileiro qualquer que para o ano vai emprestadao para o Sion ou Málaga!

Partilhar

Os comentários estão fechados.