re: Hoje é Sábado: E se “eles” tivessem desaparecido?

Oh Pedro SLB.

Só essa do golo fantasma do Petit e a aquela da factura da viagem ao Brasil…

Olha. Sobra a bola que não entrou na baliza do Baía… o Paulo Catarro, hoje em Luanda, na altura no Domingo Desportivo da RTP, até a Israel pediu ajuda aos serviços secretos israelitas para com um programa informatico sofisticado e avançado conseguir provar que a bola entrou. E NÃO conseguiu provar pois a bola NÃO entrou! E olha que viram e reviram todos os angulos das camars de filmar, das objectivas dos fotografos.

Nada. NINGUÉM consegue provar que a bola entrou.

E sobre a famigerada factura falsa da Agencia Cosmos… também já se provou que foi uma funcionária paga pela entourage benfiquista quem fez a falcatrua. Foi descoberta e foi posta no olho da rua. Na altura deram-lhe 500 contos para ela fabricar a tal factura.

Como vês, tudo não passam de manipulações, de montagens, de simulações, de mentiras sobre mentiras.

E é por isso que eu não vou à bola com a maior parte, uma grande parte dos benfas. Vivem da mentira, do logro, da falácia, da abébias, das atoardas.  

Se fossem sérios, punham no You Tube as escutas em que o LF V diz alto e bom som. “Eu não preciso de escolher árbitros. EU estou a fazer as coisas por outro lado…”

E a verdade é que fez. Mas isso não aparece no You Tube!

Olha esta semana por exemplo deram mais destaque a uma pseudo cuspidela (que vai-se provar que nunca existiu) do que a 13 NN que foram condenados a prisão efectiva. E sobre os tais 9 arguidos por ameaças a árbitros limitaram-se a dizer que eram de um clube de Lisboa… qual? o Oriental? O Carcavelinhos? O Monsanto?

Enfim… todoso nós já sabemos como se fazem as coisas. Já sabemos como se faz a venda da bnaha da cobra. A propaganda enganadora.

Basta pensar na Opa chinesa 🙂

Partilhar

Os comentários estão fechados.