re: Hoje é Sábado: E se “eles” tivessem desaparecido?

E a nós portistas… que nunca matamos niguém, nunca incendiamos autocarros, nem pusemos atletas em estado de coma, nem temos membros de claques condenados a 12 anos de prisão, nem temos ex-Presidentes foragidos à Justiça, nem fazemos poucas vergonhas em tudo o que for Túnel (agora até no Canada)…

Nem mudamos o angulo de câmaras de filmar, nem pagamos a Assistentes de Recinto Desportivo para provocar os adversários,  nem temos 9 arguidos por ameaçar e intimidar árbitros de futebol… nem pagamos Dívidas fiscais com Títulos de papel higiénico, nem compramos testemunhas para prestar falso testemunho, nem fazemos quixinhas à Uefa…

A nós, portistas não nos salta a tampa?!

Se calhar queriam que fizessemos como os do Sportnig a quem invadiram a casa num simples jogo de Juniores e partiram a loiça toda?!

E os 70.000 Euros de multa da UEFA por lançar petardos no jogo com o LIverpool?!

A nós não nos salta a tampa?!

Veja-se o caso de hoje. O Porto é Bi Campeão em Andebol e não tem direito a Destaque. O benfcia não ganhou coisa nenhuma em Basket e fazem uma Manchete….

Mas isto por acaso é o jornal oficial de clube?!

A nós portsitas sistemáticamente ignorados, marginalizados pelos Editores alfacinhas não nos salta a tampa?!

Espero ao menos que tenha a dignidade de publicar esta minha  resposta, este meu direito à indignação, direito ao contraditório ao tal que assina por Juiz Vermelho.

Partilhar

Os comentários estão fechados.