re: Dirigentes do Sporting contra RECORD

lu_pazz, concordo em absoluto com as suas palavras… “Tenho de facto muita pena que assim seja e que se tenham virado para o lucro fácil (que passa por galvanizar o Benfica, humilhar o Sporting e desprezar o Porto) para vender mais.”  

Ainda há pouco tempo tempo enviei este comentário: “2009, em 365 dias, houve 250 capas para o SLB (por critérios puramente comerciais!!!!) o Sporting 100 capas (tb vende, é o segundo mercado), Selecção 11 capas (está por lá o melhor jogador do Real Madrid!), o meu Porto, 4 capas! (numa foi tetracampeão, em outra ganhou a Taça de Portugal, outra só pode ter sido por algo do ‘apito’ e a última foi com os castigos para Hulk e Sapunaru!!)  

Acho que define bem as orientações editoriais!!! Mas quando envio este tipo de comentários, ou são censurados ou sou catalogado como mais um que pertence ao grupo da ‘esperteza saloia’… A conversa do sr. Alexandre Pais é sempre a mesma, diz que trata todos igualmente, mas acho que é óbvio que não é bem assim!!

Mais um facto, na última página estão 12 colunistas do Record, apenas tenho dúvidas da cor de um (muito bom realmente) jornalista, o sr. Carlos Daniel, dos outros não há dúvidas de nenhum! Ou é verde ou é vermelho! Continua o sr. Alexandre Pais a afirmar que há tratamento igual?…

O meu nome é Eugénio A.(porque não gosto do segundo nome) Ribeiro de Sousa, sou um saloio do Marco de Canaveses que estuda na bela província da Covilhã.

Cumprimentos.

Partilhar

Os comentários estão fechados.