re: Dirigentes do Sporting contra RECORD

É com muita tristeza que tenho que desabafar aqui depois de ter visto esta noticia. De facto sou leitor assíduo do jornal Record que acompanho há mais de dez anos e que se tornou na minha leitura diária favorita… Isto é até começar a falta de respeito pela instituição SPORTING e pelos seus atletas.

O GRANDE jornal Record, isento, com fantásticos repórteres e jornalistas, tornou-se numa espécie de 24 horas dos diários desportivos. Nunca vi tamanha falta de respeito por um clube que tanto fez pelo nosso país, as sucessivas humilhações feitas pelos vossos colaboradores e pela secção Off-the-record.

Tenho de facto muita pena que assim seja e que se tenham virado para o lucro fácil (que passa por galvanizar o Benfica, humilhar o Sporting e desprezar o Porto) para vender mais. Agora já não leio o Record com a mesma assiduidade (e tb não vos deve preocupar muito…) mas tenho saudades do jornal livre e independente, crítico mas respeitador e acima de tudo humanista.

Quando esta fase passar e o Sporting voltar às vitórias tenho a certeza que muitos sportinguistas como eu já voltaram as costas a este jornal.

Abraço e VIVA O SPORTING!

Partilhar

Os comentários estão fechados.