re: Carlos Manuel engana-se no número da porta… twitei eu

O Jornal Record merece me o maior respeito atendendo a que ate conhecer o Record achava os jornais desportivos uma coisa fraca e que nao merecia leitura.  

Ja o Record leio com muita regularidade e posso dizer que os seus jornalistas sao profissionais, possivelmente dos mais profissionais do ramo.

Isto para chegar a Vilas Boas. Sinceramente parece me razoavel assumir que Vilas Boas é o senhor que se segue visto que foi ja abordado aquando da saida de Paulo Bento, pelo menos é razoavel ver o treinador da Academica como o preferido de JEB.

Alem de que se o Record passa a noticia de que é ele o eleito so posso eu acreditar ,fazendo jus ao profissionalismo dos jornalistas do jornal, que algum indicio forte nesse sentido estara na posse dos jornalistas do Record.

Nao sendo possivel existir um contrato assinado (atendendo ao necessario aviso à  CMVM e ao que a etica profissional exige dos responsaveis leoninos quando Carvalhal é o treinador) so vejo tres hipoteses:

– um contrato-promessa;

– um direito de preferencia;

– um acordo verbal;

Qualquer das tres hipoteses é passivel de incumprimento, isto é o Sporting nao tem que cumprir.  Teria eventualmente ,no caso do contrato promessa, de indmnizar Vilas Boas pelo violar das suas legitimas expectativas.

Assim sendo creio que esta tudo em aberto tanto como acredito na noticia do Record.

Quanto a Carlos Manuel, dou muito mais valor ao divulgado pelo Record do que ao que o comentador diz,  a Cesar o que é de Cesar, aos jornalistas o que é dos jornalistas e a comentadores o que é dos comentadores

Peço desculpa pela “larga” exposiçao.

Partilhar

Os comentários estão fechados.