re: Águias sofreram para voar

Caros António Costa, Pedro Antunes e Rui Santola: a rubrica Minuto 0 é uma introdução aos conteúdos do jornal e não uma crónica do jogo. Essa surge no local próprio e a partida é analisada em pormenor ao longo de várias páginas. Salientei o lance de Luisão porque me pareceu o mais significativo.

Caro Jaime S. Mota: tínhamos a informação de que o Weldon e o Saleiro dispunham de boas probabilidades de serem titulares e… arriscámos. Seria mais fácil fazer uma manchete a dizer, por exemplo, “Todos à Luz”. Nenhum jornal acerta sempre nas equipas prováveis e desta vez fomos nós que perdemos.

Caro Carlos Pinho: essa da sportinguite aguda seria como a da benfiquite aguda, ou seja, deu-lhe para o insulto. Sou absolutamente equidistante em relação aos clubes e só respondo perante a minha consciência. Umas vezes desagrado a uns, outras vezes desagrado a outros, é a vida.

…E caro Pedro Antunes, acha que escrever “mesmo que o Sp. Braga vença”, como escrevi, é igual a “não terá dificuldade alguma em vencer”, como diz que eu escrevi?

Partilhar

Os comentários estão fechados.