re: A 1.ª página de Villas-Boas e o lixo

Caro Alexandre País,

Não coloco em causa a veracidade da noticia… antes pelo contrário, também a confirmo. Quem tem alguns conhecimentos no meio futebolistico já sabia desta situação à imenso tempo. São coisas que se sabem… aqui e ali…

A mim, o que me deixa revoltado, é a forma e a data como a noticia é dada. Duvido que a fonte da noticia seja leonina. Ou melhor, deduzo que seja leonina, mas não é do Sporting. No dia do Sporting – Everton eu já tinha conhecimento do contrato do Villas Boas, no entanto, essa informação chegou via Académica e não via Sporting! Algo me diz que a vossa fonte é a mesma, no entanto, isso não fica especificado na noticia… falam em fontes proximas do processo e fica no ar que o Sporting é um passador de informação. Mais grave ainda, a altura em que a equipa se encontra. Não terá sido esta capa e o seu timing uma revenge do shrek em vez de um trabalho do estimado Alexandre País enquanto jornalista. Se foi, eu também o consigo entender… Carlos Calvalhal não esteve bem nesses insultos e é por isso que também considero que o mesmo não está à altura do Sporting, no entanto, também não deixa de ser verdade que vocês, jornalistas, não estiveram à altura da profissão!

Será que não existia uma outra altura para divulgar a noticia? Tinha de ser logo antes do jogo contra o SEU Belenenses? Antes do Atlético de Madrid…. Enfim….

Não gostei da forma como as coisas foram tratadas e por isso me menifestei e manifesto. O Sporting não é Carlos Carvalhal, da mesma forma que o Record não é Alexandre País ou Bernardo Ribeiro… haja respeito!

Saudações Desportivas

Partilhar

Os comentários estão fechados.