Querem pôr-nos a pão e água…

From: Diogo Ferreira
Sent: segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2011 11:47
To: Record
Subject: Dietpt_Apresentação de serviços/Proposta de parceria

Exmo(s). Sr(s). Director(es) do Jornal Record,

A preocupação com o bem-estar físico e psicológico dos colaboradores faz actualmente parte das responsabilidades das organizações. Nesta óptica, gostaríamos de propor uma gama de soluções ao nível da Nutrição e Dietética.

 Estudos científicos revelam que a diminuição da incidência de excesso de peso e obesidade no local de trabalho se correlaciona com um melhor desempenho, menor absentismo e diminuição dos custos de saúde relacionados com o excesso de peso e obesidade. A promoção de hábitos alimentares equilibrados promove o bem-estar e a saúde geral dos colaboradores contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável e para um aumento da produtividade da organização.

Neste sentido, a Blos Source – Alimentação Nutrição e Dietética introduziu recentemente no mercado o conceito Companies DietPT (apresentação em ppt anexo) com o objectivo de ir ao encontro de necessidades reais ao nível da educação nutricional e promoção de estilos de vida saudáveis.

Deste modo, propomos as seguintes soluções integradas no conceito DietPT, adaptáveis de acordo com as necessidades específicas da organização: 

  • Criação de gabinete de Dietética e Nutrição;
  • Rastreios Nutricionais (avaliação do estado nutricional)
  • Acompanhamento Alimentar Personalizado;
  • Realização de apresentações temáticas e sessões de esclarecimento;
  • Outros de interesse.

Estes serviços poderão ser sustentados directamente pela empresa ou pelos colaboradores, mediante parceria institucional.

Ficamos inteiramente disponíveis e teremos todo o gosto em reunir com Vossa(s) Excelência(s ) para apresentarmos pessoalmente as nossas soluções que poderão ser uma mais-valia para a vossa instituição.

Desde já gratos pela atenção,

Diogo Ferreira, Dietista                                                                                                                          

Partilhar

Os comentários estão fechados.