Portugal vai receber o maior evento de música brasileira do mundo

Depois de passar por Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio e Londres, é chegada a hora de Portugal receber pela primeira vez o BRAZILIAN DAY, o maior evento de música brasileira do mundo. 

Produzido pela Brazilian Music Productions, empresa com comprovada experiência na organização de eventos no Brasil e na Europa, e realizado pela TV Globo Internacional, o BRAZILIAN DAY PORTUGAL irá decorrer no dia 15 de Maio de 2011, das 14 horas à meia-noite, no Passeio Marítimo de Algés (Oeiras).

Este evento de entrada gratuita que pretende reunir 80.000 pessoas, tem como principal objectivo integrar a comunidade brasileira residente em Portugal (estimada em cerca de 300 mil pessoas),  com a portuguesa, africana e a latino-americana e promover o turismo do Brasil, através de manifestações artísticas populares, como música, dança, capoeira, comidas e bebidas típicas.

A atracção principal desta festa será Daniel, ídolo sertanejo que já vendeu cerca de 12, 6 milhões de discos ao longo dos seus 27 anos de carreira e que pela primeira vez fará um concerto na Europa.  O artista será ainda responsável por uma das maiores surpresas do Brazilian Day : a escolha do artista português a actuar no evento.

Do cartaz ainda fazem parte Ricky Vallen, cantor pop ganhador do Grammy Latino de Artista Revelação, e vários outros artistas brasileiros e africanos (cartaz a ser fechado).

Parceiros : TV Globo Internacional, Câmara Municipal de Oeiras, Embratur, TAP Portugal, Banco do Brasil, Embaixada do Brasil em Lisboa, ONG Preserve Amazónia, Influência Directa, Mercados Brasil Tropical, Mister Friend.

Mais informações :

www.brazilianmp.eu  /  http://www.facebook.com/braziliandayPT

Partilhar

Os comentários estão fechados.