Piscinas de Lisboa vão ter (enfim!) obras de reaquilificação

A Divisão de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Lisboa solicita a anotação em agenda e a divulgação da seguinte informação

 

Apresentação dos projectos vencedores do concurso público internacional para a requalificação dos Complexos Desportivos Municipais dos Olivais, Campo Grande e Areeiro

 

A Câmara Municipal de Lisboa apresenta amanhã, dia 16 de Fevereiro, as propostas vencedoras do concurso público internacional para a requalificação dos Complexos Desportivos Municipais dos Olivais, Campo Grande e Areeiro.

O encontro com os jornalistas, no qual participarão também o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, e o vereador com o pelouro do Desporto e Juventude, Manuel Brito, está marcado para as 16 horas, na piscina dos Olivais. Segue-se, às 17 horas, a apresentação da proposta vencedora para a requalificação da piscina do Campo Grande e, finalmente, pelas 18 horas, será apresentada na piscina do Areeiro, a solução escolhida para a sua requalificação.

Convidamos, deste modo, os jornalistas a estarem presentes amanhã, dia 16 de Fevereiro, pelas 16 horas, na piscina dos Olivais (sita na Avenida Dr. Francisco Luís Gomes). O transporte para as outras apresentações será assegurado pela Câmara Municipal de Lisboa.

Recorde-se que, no âmbito do concurso público internacional, foram apresentadas cinco propostas: duas para o Complexo Desportivo Municipal dos Olivais, duas para o Complexo Desportivo Municipal do Areeiro e uma proposta para o Complexo Desportivo Municipal do Campo Grande, sendo de referir que todas elas são de concorrentes internacionais.

Sublinhe-se, igualmente, que foram exigências do caderno de encargos, a manutenção das garantias dos serviços de natureza pública que a CML presta à população em matéria desportiva, nomeadamente, a obrigatoriedade de conformação do tarifário do concessionário aos valores constantes da Tabela de Taxas e Preços da Câmara Municipal.

Estão previstas as seguintes valências para cada um dos Complexos Desportivos:

Olivais – plano de água coberto com 25mx 20m e planos de água exteriores; wellness, incluindo salas de desporto; e espaços exteriores de recreio e jogo infantil;

Campo Grande – plano de água coberto;

Areeiro – plano de água coberto e wellness, incluindo salas de desporto. 

Lisboa, 15 de Fevereiro de 2011

Divisão de Comunicação e Imagem  
Câmara Municipal de Lisboa
Departamento de Apoio aos Orgãos do Município
Rua Nova do Almada, nº 53, 4.º – 1200-288 Lisboa
Telefone 21 326 41 00

Partilhar

Os comentários estão fechados.