Pensar Sporting: convite à comunicação social

Caros elementos da Comunicação Social
 
Tal como tem sido habitual, a Conferência “Pensar Sporting” de 2011 – evento organizado pela Associação de Adeptos Sportinguistas e o único evento de debate do Universo Leonino – irá realizar-se no próximo dia 26 de Fevereiro, no Hotel Holiday Inn Continental em Lisboa.
Nesta quarta edição, abordar-se-ão os seguintes temas:

1. SADs – A falência de um modelo
2. Eleições Sporting 2011

Para o efeito, teremos oradores nacionais e internacionais.

No workshop sobre as SADs, os oradores principais serão:

        Emilio Abejon – em representação da Associação Señales de Humo (Associação de pequenos accionistas do Atlético de Madrid)
        Jose Angel Zalba –  em representação da APARZ (Associação de pequenos accionistas do Real Zaragoza e FASFE (Federação de pequenos accionistas espanhois).

Igualmente ex-Presidente do Real Zaragoza e membro do Comité Organizador do Mundial 82.

Terão assim a oportunidade de nos dar a sua visão sobre a temática das SADs, indicando-nos os principais e recentes desenvolvimentos no seu país.

Para o workshop final abordaremos o tema Eleições do Sporting Clube de Portugal, onde contamos ter todos os então confirmados candidatos a Presidente do clube para nos apresentarem os seus projectos e responderem às questões dos sportinguistas presentes. Confirmado está, no momento, Bruno Carvalho – actualmente o único candidato na corrida eleitoral que apresentou a sua candidatura.

Em anexo enviamos igualmente o programa do evento.
Uma vez que existem limitações ao nível da capacidade da sala e por forma a permitir as melhores condições possiveis aos jornalistas que pretendam participar na sessão, recomendamos o registo da imprensa previamente.

Saudações Leoninas
Direcção de Comunicação
Associação de Adeptos Sportinguistas

Partilhar

Os comentários estão fechados.