O almoço do ouro velho e o capitão que é afinal almirante…

Pois é, a malta que jogou voleibol no Clube Nacional de Ginástica, da Parede, nas épocas de 1963/64 e 1964/65, reformada mas jamais cansada, resolveu tocar a reunir para um almoço marcado para amanhã, sábado 28, pelas 13 e 30, no restaurante Pérola, da praia de Carcavelos.

O “capitão” Manuel Pires (o terceiro a contar da direita, na foto), hoje almirante Ferreira Pires, assumiu o comando da nau – a geração “ouro velho” – e fez a convocatória: Manuel Pires, Dário Gaiola, Ilídio Costa, Pedro Alexandre, José Lima, José Augusto, Victor Pimpão, José Banha, Manuel Andrade, Mário Costa, António Margalho, Saul de Carvalho, Fernando Guerreiro e… António Pais, este vosso escriba quando ainda não sonhava ser jornalista…

O treinador é o mesmo, até porque niguém aceitaria outro: Plácido Martins.

Contrariamente ao que desejaria, terei falta de comparência, pois não estarei em Portugal neste fim de semana. Discretamente, aqui tento marcar o ponto com um grande abraço a todos e uma saudação especial lá para cima… para o grande e sempre presente José Pimpão.

[View:http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-file.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/quintadocareca/3782.Manuel-Pires.PDF:550:0]

Partilhar

Os comentários estão fechados.