Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Não deixes matar o bom futebol e quem o joga

De: Jorge Maciel [mailto:jorgefcdef@hotmail.com]
Enviada: terça-feira, 17 de Maio de 2011 22:02
Para: Record
Assunto: FW: Apresentação de Livro: Não o deixes Matar, O bom Futebol e quem o Joga

Boa noite,

Carissímos, o meu nome é Jorge Maciel e sou membro da equipa técnica de Baltemar Brito, com quem estive até Fevereiro último na Líbia no Al Ittihad Tripoli.

Estou a enviar o presente email para vos convidar e dar a conhecer a apresentação de um livro da minha autoria sobre futebol.

O livro intitula-se: “Não o deixes Matar, O Bom Futebol e quem o Joga”, e resulta da conversão de um trabalho de final de Licenciatura em Desporto e Educação Física realizado na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, e classificado com com 20 valores.

A apresentação do livro decorrerá no auditório da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, no dia 24 de Maio pelas 18 horas e contará com a participação dos Professores Sobrinho Simões  (Director do IPATIMUP) e Jorge Bento (Director da FADEUP).

São ainda esperadas várias individualidades (treinadores e ex. jogadores) ligadas ao futebol nacional.

Gostaria muito de contar com a vossa presença.
 
Com os melhores cumprimentos
Muito agradecido
Jorge Maciel