Na TVI já só dá Benfica

Só com o Benfica é que a TVI lá vai, ou seja, consegue ter o programa mais visto – sem, mesmo assim, ganhar no “share” do dia – como aconteceu na quarta-feira, com o “direto” do jogo frente ao Zenith.

É verdade, já nem Ljubomir Stanisic é pesadelo que bata a SIC, que liderou o “top” de domingo último com o “Jornal da noite” e o recauchutado – para parolos, que aquilo é tudo treta – “Casados à primeira vista”. Este alcançou um número maior de espectadores que o segundo programa de palavreado ordinário do “chef” jugoslavo. “Pesadelo na cozinha” conheceu, então, a sua primeira derrota de audiências – e tinha ganho, na estreia, com mais 336 mil pessoas a assistir que o “Casados”!

Mas para a estação de Queluz não foi apenas outro mau momento. A situação de inêxito sistemático já se havia exposto, estrondosamente, no serão de sábado, com o insípido “Mental samurai” a perder, por mais de meio milhão (!) de espectadores, para a edição especial de “Cristina” que teve como convidado o ator Ângelo Rodrigues.

Como venho apontando, a TVI sofre de um problema de credibilidade que se agrava e que nem a sua mais carismática figura, sumptuosamente paga, é capaz de disfarçar. A galinha dos ovos de ouro agoniza.

Antena paranoica, Correio da Manhã, 14dez19

Partilhar

Os comentários estão fechados.