Movimento Mulheres de Vermelho promove candidatura da Dieta Mediterrânica

 


O Movimento Mulheres de Vermelho, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, promove a Gala Anual no próximo dia 20 de Outubro, pelas 19h, na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho, da Câmara Municipal de Lisboa. A gala conta com a participação das Mulheres de Vermelho, do CEO da Peres&Partner, António Peres, do presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Manuel Carrageta e do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Manuel Salgado. 

A Gala pretende sensibilizar a população para a prevenção das doenças cardiovasculares e promover, uma vez mais, a Candidatura Portuguesa da Dieta Mediterrânica a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, de forma a chamar a atenção para importância da adopção de estilos de vida saudáveis, visando a prevenção das doenças cardiovasculares nas mulheres.

A Gala das Mulheres de Vermelho apresenta as Mulheres de Vermelho 2010 e 2011 que integram: Naide Gomes (atleta), Cristina Santos e Silva (Arquitecta), Karima Benyaich (embaixadora do Reino de Marrocos), Chefe Justa Nobre, Leonor Freitas (enóloga), Maria Augusta de Sousa, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros e Margarida Martins (presidente da Associação Abraço).

Durante a Gala será feita Homenagem a Maria José Nogueira Pinto, embaixadora do Movimento Mulheres de Vermelho e ex-vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, pelo seu empenho dedicado às grandes causas sociais ao longo de décadas de carreira.  

Para mais informações:

Helena Marques | 91 986 46 78 | helena.marques@dne.pt
Sílvia
Gomes | 91 017 42 88 | silvia.gomes@dne.pt

Lisboa, 19 de Outubro de 2011

Departamento de Marca e Comunicação  
Câmara Municipal de Lisboa

Partilhar

Os comentários estão fechados.