Mensagem do Presidente da República a Record

Ao celebrar 60 anos sobre a data em que Fernando Ferreira, José Monteiro Poças e Manuel Dias iniciaram a sua publicação, quero saudar todos quantos contribuíram para que o jornal Record se tornasse um dos mais destacados títulos da imprensa desportiva portuguesa.

Em seis décadas de vida, muitos nomes relevantes do jornalismo e do desporto deram importantes contributos para que o Record atingisse  a projeção que hoje detém, não apenas em Portugal, como em vários países onde chega, nomeadamente naqueles que albergam as comunidades da diáspora portuguesa.

Desde os meus tempos de adolescente, estudante Universitário e praticante de desporto que me habituei a folhear o Record, no qual, frequentemente, procurava os resultados e os comentários sobre várias modalidades.

Jornal que, na actualidade – quando a informação especializada enfrenta um quadro de grande concorrência e de maior exigência por parte dos consumidores –, soube adaptar-se aos novos meios tecnológicos e proporcionar permanentemente noticiário desportivo através da sua edição on-line.

Na passagem do 60.ºaniversário deste diário desportivo, desejo a todos os seus colaboradores os melhores êxitos profissionais e ao jornal Record dirijo os meus votos de pleno sucesso.

Aníbal Cavaco Silva

Publicado na edição comemorativa do 60.º aniversário de “Record”, a 26 Novembro 2009

Partilhar

Os comentários estão fechados.