Live It Well Events lança Slamball em Portugal

Fenómeno de entretenimento desportivo nos Estados Unidos chega agora a Portugal. Adrenalina ao máximo, full-contact e manobras alucinantes prometem surpreender os amantes dos desportos extreme

Foi hoje apresentado o novo fenómeno de entretenimento desportivo – o Slamball. A Live It Well Events, empresa portuguesa de organização de eventos, adquiriu à IMG World os direitos de transmissão da liga americana de Slamball para Portugal, que será exibida na SIC Radical, a partir de 4 Abril.

Cheio de acção e de voos espectaculares, até aqui possíveis apenas nos vídeo-jogos, o Slamball está a revolucionar o panorama desporto, ao combinar elementos do basquetebol, futebol americano, hóquei e ginástica, num único action sport.A estreia está marcada para 4 de Abril, na SIC Radical, às 18h45, horário em que será exibido um novo episódio de segunda a sexta-feira. Os episódios repetem nos mesmos dias às 8h45 e 15h15. Cada jogo-episódio tem a duração de 26 minutos.

Para Rui Braga, administrador da Live It Well Events “a aposta no Slamball consiste num projecto a três anos. Para além do programa televisivo, detemos os direitos exclusivos para organização de eventos, distribuição de merchadising e vídeo-jogos. Prevemos organizar, já em 2012, um Live Event, trazendo a Portugal as melhores equipas e os melhores jogadores para um campeonato exclusivo para os fãs portugueses.”

“Este conceito é totalmente inovador e irreverente, reunindo os ingredientes ideais para se tornar no próximo fenómeno de entretenimento desportivo em Portugal”, acrescenta o responsável.

Para Pedro Boucherie Mendes, Director de Canais Temáticos SIC, “a exemplo de outros programas e outros desportos que a SIC Radical revelou e mostrou ao público português, este Slamball vai fazer furor. Não temos dúvidas. Numa altura em que o canal completa dez anos, a aposta no Slamball é a evidência que a Radical não pára de buscar o que de melhor e mais excitante existe”.

Siga o Slamball em www.slamballportugal.com

Imagens Slamball para download: https://www.yousendit.com/download/UFhzb245NEg5NVUwTVE9PQ

Partilhar

Os comentários estão fechados.