Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Lingerie Football League em estreia na SportTV

NOVA MODALIDADE COM ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL

LINGERIE FOOTBALL LEAGUE (LFL) NA SPORT TV

EM DIRECTO, EM EXCLUSIVO E EM ALTA DEFINIÇÃO

A SPORT TV garantiu a transmissão de uma nova modalidade em exclusivo para Portugal, a Lingerie Football League (LFL). Uma modalidade para ver em directo, em exclusivo e em alta definição, todas as madrugadas de sexta para sábado, até ao mês de Fevereiro de 2012. 

A ideia nasceu em 2003, quando a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) decidiu animar os espectadores nos intervalos das finais da Superbowl, organizando jogos rápidos onde diversas atletas femininas praticavam Futebol Americano apenas em roupa interior.

O sucesso foi tão grande que criou-se mesmo uma liga oficial norte-americana com jogos regulares e uma taça de campeão.

O campeonato LFL segue as regras oficiais do desporto disputado pelos homens (NFL). A competição tem lugar entre Setembro e Janeiro, altura em que doze equipas disputam a taça.

Cada equipa é composta por sete elementos e cada jogo dura 34 minutos, com duas partes de 17 minutos. Os jogos são sempre transmitidos às sextas-feiras à noite.

Este ano vão a jogo as equipas de Chicago Bliss, Tampa Breeze, Seattle Mist, Green Bay Chill, Minnesota Valkyrie, Las Vegas Sin, Cleveland Crush, Philadelphia Passion, Baltimore Charm, Toronto Triumph, Orlando Fantasy e Los Angeles Temptation, vencedora da última edição da prova.

Próximas transmissões SPORT TV:

Minnesota Valkyrie x Green Bay Chill

26 de Agosto – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4

Las Vegas Sin x Chicago Bliss

2 de Setembro – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4

Lisboa, 23 de Agosto de 2011.

Para mais informações contacte:

SPORT TV Relações Públicas relacoespublicas@sporttv.pt