Lingerie Football League em estreia na SportTV

NOVA MODALIDADE COM ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL

LINGERIE FOOTBALL LEAGUE (LFL) NA SPORT TV

EM DIRECTO, EM EXCLUSIVO E EM ALTA DEFINIÇÃO

A SPORT TV garantiu a transmissão de uma nova modalidade em exclusivo para Portugal, a Lingerie Football League (LFL). Uma modalidade para ver em directo, em exclusivo e em alta definição, todas as madrugadas de sexta para sábado, até ao mês de Fevereiro de 2012. 

A ideia nasceu em 2003, quando a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) decidiu animar os espectadores nos intervalos das finais da Superbowl, organizando jogos rápidos onde diversas atletas femininas praticavam Futebol Americano apenas em roupa interior.

O sucesso foi tão grande que criou-se mesmo uma liga oficial norte-americana com jogos regulares e uma taça de campeão.

O campeonato LFL segue as regras oficiais do desporto disputado pelos homens (NFL). A competição tem lugar entre Setembro e Janeiro, altura em que doze equipas disputam a taça.

Cada equipa é composta por sete elementos e cada jogo dura 34 minutos, com duas partes de 17 minutos. Os jogos são sempre transmitidos às sextas-feiras à noite.

Este ano vão a jogo as equipas de Chicago Bliss, Tampa Breeze, Seattle Mist, Green Bay Chill, Minnesota Valkyrie, Las Vegas Sin, Cleveland Crush, Philadelphia Passion, Baltimore Charm, Toronto Triumph, Orlando Fantasy e Los Angeles Temptation, vencedora da última edição da prova.

Próximas transmissões SPORT TV:

Minnesota Valkyrie x Green Bay Chill

26 de Agosto – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4

Las Vegas Sin x Chicago Bliss

2 de Setembro – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4

Lisboa, 23 de Agosto de 2011.

Para mais informações contacte:

SPORT TV Relações Públicas relacoespublicas@sporttv.pt

Partilhar

Os comentários estão fechados.