Leilão de camisola da Seleção de Nuno Gomes a favor da Casa do Gil

Vendas revertem totalmente a favor da Fundação Gil 

CAMISOLA 21 AUTOGRAFADA DA SELECÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL EM LEILÃO NO CLUBEFASION SOLIDÁRIO

Lisboa, 9 Janeiro – O ClubeFashion Solidário, vertente de responsabilidade social do líder de venda directa online, colocou hoje em leilão a camisola oficial de Nuno Gomes da Selecção Nacional de Futebol, autografada pelo próprio e pelos colegas da equipa.

O leilão decorre em http://www.clubefashion.com/ e tem uma base de licitação de um euro e decorre até 11 de Janeiro, às 18H00.

Todo o valor angariado, no qual está incluído não só o valor pelo qual a camisola for arrematada, mas também o valor de cada uma das licitações (0,50€/cada), reverterá totalmente a favor das crianças residentes na Casa do Gil.

A camisola foi gentilmente autografada por vários jogadores da Selecção, entre os quais Nuno Gomes, Cristiano Ronaldo, Nani, Pepe, Rui Patrício e Raul Meireles, entre outros, tornando esta peça única.

Desde o início, há cerca de seis anos, que o ClubeFashion tem desempenhado um papel cada vez mais activo na sociedade ao desenvolver várias acções de cariz social que têm beneficiado diversas instituições portuguesas.

As iniciativas são cada vez mais recorrentes, e agora o ClubeFashion Solidário disponibiliza a camisola nº 21 da Selecção Nacional, autografada pelos jogadores da nossa Selecção, num leilão inédito, a favor da Casa do Gil.

Esta é uma acção de carácter social, para a qual o ClubeFashion Solidário espera a adesão de todos os amantes do futebol e dos seus membros que queiram contribuir para esta causa.

Líder nacional de vendas directas online, o ClubeFashion quer continuar a crescer através das melhores ofertas de Moda, Lazer e Bem Estar ao alcance de um click.

Nuno Paisana

Director de Comunicação

Partilhar

Os comentários estão fechados.