Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Kardec participa em 2 golos ao Corinthians

De: T-Sportsmarketing [mailto:luishenrique@t-sportsmarketing.com]
Enviada: domingo, 18 de Setembro de 2011 22:24
Para: Record
Assunto: Alan Kardec Participa de dois gols e vibra com vitória contra o Corinthians

Alan Kardec Participa de dois gols e vibra com vitória contra o Corinthians

O Santos confirmou o ótimo momento que vive no Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 1 o Corinthians, em pleno Pacaembu, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O atacante Alan Kardec foi um dos destaques novamente da equipe, participando de dois gols da equipe, um com a assistência para Borges no segundo gol e outro com o cruzamento que acabou no gol contra do zagueiro corintiano Chicão.

“Foi meu primeiro clássico regional desde que cheguei e nada melhor do que estrear participando diretamente de gols e ajudando a equipe. Foi uma partida muito equilibrada e sabíamos que teríamos muitas dificuldades para bater o Corinthians aqui dentro. Tudo ficou ainda mais difícil quando perdemos o Henrique. Mas o importante é que esta equipe tem sido guerreira e muito competente. Conseguimos lidar com as adversidades e sair com a vitória daqui, que nos mantém vivos e nos faz seguir acreditando que podemos ainda lutar por este título”, afirmou o atacante santista.

Com mais uma vitória, o Santos sobe para o 11º lugar no Campeonato, com 32 pontos e dois jogos a menos. A equipe também confirmar a boa fase com sete jogos sem perder (cinco vitórias e dois empates).