Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Karateca Patrícia Cardoso conquista primeira medalha na elite para Portugal

De: diashouse@portugalmail.com [mailto:diashouse@portugalmail.com]
Enviada: segunda-feira, 9 de Maio de 2011 16:17
Para: Record
Assunto: Press Release – Patricia Cardoso conquista primeira medalha na elite para Portugal

Patricia Cardoso conquista primeira medalha na elite para Portugal

Aos 16 anos,  Patricia Cardoso, conquistou a primeira medalha no escalão elite para o karate nacional, ou classificar-se em terceiro lugar em kata (formas) no Campeonato da Europa da modalidade que decorreu de seis a oito de Maio em Zurique, Suiça.
A jovem karateca venceu nas duas primeiras eliminatórias as representantes da Eslovénia e da Àustria por 5-0, vantagem máxima. Na terceira ronda superou a atleta eslovaca por 3-2, e cairia apenas no acesso à final face à Francesa S. Scordo. Na repescagem e no encontro de atribuição da medalha de bronze, Patricia Cardoso venceu por 3-2 a sérvia M. Madzarevic e conquistou a primeira medalha para o karate nacional no principal escalão, após 30 anos de participações.

Da participação nacional destacam-se ainda os sétimos lugares alcançados por Jorge Caeiros em kata e Jorge Machado em ?67kg.

Links:

http://www.wkf.net/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=58

http://www.wkf.net/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=58

http://www.fnkp.pt/home/

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Manuel Dias