http://twitter.com/AlexandrePais (22)

Embora bem intencionada, a direção do Belenenses é a grande responsável pela soma de decisões erradas que vão levar à despromoção do clube.

A gestão dos centrais foi caótica, o único bom, Diakité, mandaram-no para o Marítimo. Depois, cada um que chegava era pior que o anterior.

Belenenses sem centrais e agora também sem guarda-redes. Depois, vendo Gomez, Fredy, Yontcha e Cândido Costa no banco só podemos desconfiar.

Bernardo Ribeiro BMRibeiro @AlexandrePais É verdade, o Belém está a levar um arrepio… Ou diminui na primeira parte, ou acabou.

Já estou nervoso, sem unhas. O Carvalhal, lá estou eu com o Carvalhal, quero dizer o Toni, ou me ganha hoje à Académica ou o Belém está tramado.

Os dirigentes do Sporting arranjaram um culpado para os seus insucessos: o Record. Logo (amanhã) lhes responderei. http://record.pt.quintadocareca

O Sporting pode estar interessado no defesa Maykon, do P. Ferreira, ex-Belenenses. No Restelo, mandaram-se embora os maus e os bons…

…foram os bebés com as águas dos banhos.

Diz o meu amigo Rodriguez que o Maykon é médio. Tem razão. Mas também é defesa, pois no Belém vi-o jogar a lateral. E mal, se calhar por causa isso.

André Viana andreviana @AlexandrePais Estreou-se no Dragão formando dupla de ataque com o saudoso Marcelo, mais conhecido por isto: http://bit.ly/bWYlFI

Afinal, diz-me o André Viana que o Maykon também é avançado. No lugar de Bettencourt, comprava já.

Partilhar

Os comentários estão fechados.