http://twitter.com/AlexandrePais (21)

Rio Ave ou Paços, amanhã o que ganhar entrará no grupo das 6 equipas que disputam o 4.º lugar… separadas por 3 pontos.

O ambicioso objectivo de Bettencourt complica-se… O que vale é que vem a seguir o FC Porto a Alvalade, para desanuviar o ambiente…

Conseguiram mesmo empatar a zero e Carvalhal soma sete (!) jogos sem ganhar. Percebe-se: tem a equipa ao mesmo nível do Olhanense, como se viu.

Mau jogo em Olhão, com tudo na retranca à procura de um erro para ganhar 1-0… ou mesmo empatar a zero. É o futebolzinho que temos.

O V. Guimarães encosta também ao Sporting, há quatro clubes separados por 2 pontos na luta pelo 4.º lugar. Pressão em Alvalade…

…Com os olhos no José Arcanjo, claro.

Acredito na vitória do Sporting, mas desconfio sempre das equipas treinadas por Jorge Costa, determinadas à imagem do bicho.

Trinta mortos na Madeira? Infelizmente, vão ser mais. Há ainda muitos desaparecidos e povoações isoladas e sem telefone. O que se terá lá passado?

O Funchal é uma das cidades mais bonitas que conheço. Ver assim a baixa dá vontade de chorar.

Rodriguez76 O País vive uma tragédia com mais de 30 mortos e o primeiro-ministro discursa num comício na cruzada contra as escutas. Uma vergonha…

@Rodriguez76 Deixaram de lhe exigir que governasse. Puseram a escutas como principal problema do país e ele agora deixa-se ir. Uma tristeza.

Partilhar

Os comentários estão fechados.