http://twitter.com/AlexandrePais (17)

Alberto João Jardim diz que Portugal parece a Sicília. É estranho, o homem queixa-se do que se julgava ser uma felicidade para ele.

Não se olha para a TV sem se ver Paulo Rangel a debitar. Vai ser um fartote! E ganha ao ministro Santos Silva a malhar. A malhar na esquerda, claro.

Olegário Benquerença vai apitar o Mílan-Man United!!! A expulsão de João Pereira, aos 5 m, ficou-lhe no currículo. O mundo do futebol enlouqueceu.

Vai acabar a FHM em Portugal. Tenho pena, não só por se fechar uma publicação mas também porque tem lá jornalistas com talento. Sorte!

Faleceu Joaquim, pai do jornalista Rui Raimundo. Trabalhei com ambos e recordo-os com muita saudade. Um grande abraço, Rui. Sei o que custa.

Domingo, 14 Fevereiro

Não há um especialista em imagem que explique à Cláudia Vieira que aquele penteado não vai com a cara dela? De capacete???

Se a Diana ganhar o Ídolos vamos levar mais uns meses com os jornalistas a repetirem o já insuportável “animal de palco”.

Espero que o NF recupere depressa o desgosto pela derrota do Barça. Afinal, o Atlético tem lá quatro (!) ex-SLB. Sempre ajuda…

Domingos diz que há muita gente que quer ver o Braga campeão. Muita gente e um árbitro assistente que hoje até já deu o seu contributo.

Paulo Rangel estranha que os administradores-boys da PT “não tenham sido suspensos ou pelo menos demitidos”. A ânsia do metralhante…

Partilhar

Os comentários estão fechados.