http://twitter.com/AlexandrePais (14)

Amanhã o Sol vai vender à doida. Não querem pôr uma providência cautelar ao Record e mandar as televisões aqui para a porta fazer diretos?

Uma carta de correio azul colocado no domingo nos CTT de Telheiras chegou hoje, quinta-feira, a Canas de Senhorim. Culpa de Sócrates.

Noronha do Nascimento e Judite Sousa em grande plano na RTP1. Ela agressiva qb, ele seguro do que fez. E quanto a PR nas escutas, zero…

Esta história da providência ao Sol é outra vergonha. Quem foi o agente da Justiça que divulgou as escutas? Isso não sabem, nem lhes convém saber…

Se aos portugueses que retiram terra, apenas terra, da CREL, dessem emprego na Holanda, em breve não haveria holandeses, mas apenas mar.

Sou um atento admirador de JMF. A partir de hoje, e por sugestão sua, o meu burro falante passa a chamar-se Parvalhal.

Um amigo meu foi mudar o pacemaker. Chegada a hora, já na marquesa, rodeado de doutores, faltava uma peça! Mandaram vir uma que não dava…

Providência cautelar para o Sol por causa das escutas. Ahahah! Vai sair na mesma. A competência para “providenciar” é idêntica à que fala ao telefone para nós ficarmos a saber.

O Record fechou 2009 com uma média de vendas de 70 902, menos 987 exemplares/dia do que em 2008, uma quebra de 1%. Em plena crise… é bom.

Farinha19 “Então José Sócrates sabia do negócio entre a PT e a TVI e não avisou o primeiro-ministro?” (Paulo Martins, JN)

Paulo Martins, equipa do Off-Side, uma máquina!

Partilhar

Os comentários estão fechados.