Hoje twitei (11) http://twitter.com/AlexandrePais

E lá se afundou outra vez um Belenenses sem estrelinha, que não jogou mal, mas que continua a ter uma defesa… pior que a anterior.

Este Marcos António é cá uma encomenda! Fizeram bem em mandar embora o Diakité…

Eduardo está numa forma brutal, cresceu imenso. O Benfica tem ali a solução. E Quim fica com vaga para regressar a Braga.

Já tinha visto o Moreira sair da equipa depois de uma grande exibição no Restelo. Agora é o Quim quem paga o golo do Vitória em Setúbal?

O Belenenses não merecia estar a perder ao intervalo. Afinal, mudou os centrais e sofre o golo porque o central não chegou lá…

Uma equipa que só marca um golo quando o rei faz anos e que perde assim uma oportunidades destas…

Não era o Zé Pedro quem marcava os penáltis no Belenenses? Falhou um? Então e o Lima não tinha já falhado outro contra o FC Porto?

Esta expulsão de Moisés é mesmo à Bruno Paixão… Dois amarelos consecutivos e… na mesma jogada!

Bruno Paixão começou, aos 11 minutos, a distribuir cartões. Pelo Belenenses, claro.

Grande remate de Zé Pedro aos 9 minutos, a rasar o poste… Mau sinal não ter entrado, apesar do bom início de jogo do Belenenses.

Jantar em Alvalade, no dia 22, para ajudar o campeão nacional de 1980, Manoel, vítima de um AVC. Informações: 217512397.

Mourinho ia sendo raptado? Como ficámos a saber? No Record Online, claro!

O Jogo online deu a notícia do Mourinho 45 minutos depois do Record e A Bola hora e meia mais tarde. É a vida, perde-se e ganha-se.

O Luís Pedro Sousa tomou hoje conta da edição online. Deixo-lhe um abraço pela sua coragem, profissionalismo e dedicação ao Record.

Partilhar

Os comentários estão fechados.