FC Porto-Sp. Braga em direto e em alta definição na Sport TV

EMISSÃO ESPECIAL FINAL LIGA EUROPA
FC PORTO X SP. BRAGA 

Em Directo e em Alta Definição

4ª FEIRA – 18 MAIO – 19H45 – SPORT.TV1 E SPORT.TV HD

Emissão Especial a partir das 9h00 da manhã

17 HORAS E MEIA DE EMISSÃO ESPECIAL

Amanhã joga-se a final da Liga Europa entre FC Porto e Sp. Braga. Para além da transmissão do jogo na SPORT.TV1 e em alta definição na SPORT.TV HD, a SPORT TV preparou uma grande emissão especial com mais de 17 horas, sempre em directo.

A SPORT TV enviou uma equipa a Dublin composta por oito jornalistas, um comentador e produtor para acompanhar todas as incidências, antes, durante e depois do jogo.

No estúdio da SPORT TV a emissão abre logo às 9h00 com o jornalista Sérgio Sousa e o comentador SPORT TV Carlos Dinis. A emissão inclui antevisão do jogo, retrospectiva das meias-finais e várias intervenções, em directo de Dublin. Vamos acompanhar as duas equipas nos hotéis e a saída dos autocarros para o estádio.

Ao longo do dia teremos ainda directos das cidades de Braga e Porto e, durante a manhã, estaremos em directo do Aeroporto Sá Carneiro para acompanharmos a saída dos adeptos e das duas equipas para Dublin.

A partir das 16h00 a emissão especial SPORT TV, segue em estúdio para o programa Fórum. O jornalista Rui Miguel Mendonça, acompanhado pelo comentador Diamantino Miranda, vão ouvir a opinião dos telespectadores sobre esta final portuguesa.

Às 17h30 é a vez do jornalista Miguel Prates e do comentador Pedro Henriques tomarem as rédeas da emissão. Análise pormenorizada de todos os números e acompanhamento, a partir de Dublin, das reacções dos adeptos no exterior do estádio, relvado e ainda passadeira VIP.

Às 19h45 tem início o FC Porto x Sporting de Braga com transmissão na SPORT.TV1 e, em Alta Definição no canal SPORT.TV HD.

O jornalista Rui Orlando faz a narração do jogo e os comentários são de José Peseiro. A reportagem fica a cargo dos jornalistas Rodrigo Magalhães, Rui Pedro Rocha, Marco Aurélio de Carvalho e Jorge Goulão.

Depois do jogo, a SPORT TV vai acompanhar a festa no estádio, vai estar em directo na conferência de imprensa e na zona mista com as reacções dos treinadores, jogadores, dirigentes e adeptos dos dois clubes. A SPORT TV vai ainda acompanhar, em directo, a festa da cidade do clube vencedor.

Lisboa, 17 de Maio de 2011

Para mais informações contacte:

SPORT TV Relações Públicas – relacoespublicas@sporttv.pt

Partilhar

Os comentários estão fechados.