Fábio Coentrão eleito pela Liga o Melhor Jogador de Fevereiro

O jogador do Benfica reuniu perto de 30% dos votos de adeptos e treinadores 

Fábio Coentrão foi eleito o Melhor Jogador do Mês no troféu que a Liga Portugal instituiu para premiar os melhores jogadores da LIGA Zon Sagres. Para a eleição deste troféu votam os adeptos registados no site da Liga Portugal e os treinadores da Liga Zon Sagres. São considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50% dos minutos disponíveis de jogos oficiais para esse mês, ou período correspondente às jornadas em questão. Neste caso, o troféu refere-se às jornadas realizadas no mês de Fevereiro de 2011.

Com dois golos marcados no campeonato e presença em 19 jogos, Fábio Coentrão reuniu um total de 29,7% da preferência de adeptos e treinadores, seguido do portista Hulk com 16,3%, e do colega de equipa, Salvio com 7,8%.

Trata-se do quinto troféu distribuído na presente época e será entregue a Fábio Coentrão momentos antes do Benfica – Portimonense, agendado para o dia 13 de Março.

Ficha do atleta

Nome: Fábio Coentrão

Clube: Sport Lisboa e Benfica

Posição: Médio

Data de Nascimento: 11/03/1988

Altura: 1,79 cm

Peso: 72 kg

Liga Zon Sagres época 2010-2011

Jogos: 19 jogos

Golos: 2 golos marcados

Para consulta dos regulamentos: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamentos_Pr%C3%A9mio_Jogador%20do%20M%C3%AAs.pdf

Partilhar

Os comentários estão fechados.