Exemplo de vida no topo do Mundo

Lance Armstrong lancearmstrong (no Twitter)  Two-time cancer survivor with one lung climbs Everest. http://bit.ly/djH7k6 What an inspiration!

Tradução do inglês para o português

Sean Swarmer sabe o que é gostar de superar obstáculos. Sobrevivente de um câncer duas vezes, foi dito como uma criança que tinha apenas algumas semanas de vida. Agora, ele se tornou o primeiro a sobrevivente do cancro topo do Monte Everest, a montanha mais alta do mundo, MyFoxDC.com relatado.

“As chances de sobrevivência me estes dois tipos de câncer é equivalente a ganhar na loteria me quatro vezes em uma linha com os mesmos números”, disse Swarmer.

Ao chegar no topo, Swarner plantou uma bandeira com os nomes dos outros sobreviventes do câncer que ele carregava no bolso junto ao seu coração todo o caminho.

“Se você pode imaginar, tendo cada sentimento que já tive, todas as emoções e colocá-lo na bolinha e explodir tudo de uma vez. Isso é o que senti. As lágrimas começaram a fluir para baixo como Água”, disse ele.

Com apenas um pulmão em funcionamento, Swarner também conseguiu alcançar o pico da montanha mais alta de cada continente.

Partilhar

Os comentários estão fechados.