Emanuel Magalhães (Bibi) brilha no futsal em Itália

De: Nova Ordem Justa Nova Ordem Justa [mailto:nova.ordem.justa@gmail.com]
Enviada: quinta-feira, 28 de Abril de 2011 16:12
Para: Record
Assunto: Noticias Futsal

Caros Senhores,

Foi com enorme estranheza que verificamos o vosso silencio, e indiferença, perante as noticias que nos chegaram de Itália.

Referimo-nos ao Emanuel Magalhães (BIBI), único futebolista profissional de futsal a jogar em Itália, e onde conquistou o Campeonato e a Copa de Itália.

As fotografias nos jornais italianos dão destaque ao nosso jogador, ate porque alem das boas exibições, quando dos festejos pelas suas conquistas exibe sempre, bem alto, a nossa bandeira nacional (como se pode verificar pelas fotos que reproduzimos em anexo).

[View:http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-file.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/quintadocareca/5415.MX_2D00_2301N_5F00_20110428_5F00_155344.pdf:550:0]

Temos consciência que as actividades de outros desportistas nacionais no estrangeiro podem ter outro impacto mediático, mas isso não devia ser factor implicador de votar os outros atletas e desportos ao esquecimento.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Nota da QdoC

A referência às “noticias que nos chegaram de Itália” é curiosa porque à redação de Record, que não acompanha o campeonato de futsal em Itália, não chegaram essas notícias. Por isso, em vez de e-mails de “indignação”, mais útil será que no futuro nos forneçam “as notícias que lhes chegarem de Itália”, para que, uma vez confirmadas, delas possamos dar conta aos nossos leitores. Aliás, o que não faríamos no caso presente, já que Bibi, ao que conseguimos saber, não foi nem campeão de Itália, nem ganhou a Taça… Ganhou sim, um campeonato e uma taça de… segunda divisão. Uma pequena diferença!

Partilhar

Os comentários estão fechados.