Elevador da Glória (8)

A SUBIR
Cândida Almeida
Levou a deceção a muitos corações ao admitir que Sócrates não será arguido no caso Freeport e confirmou a sua coragem ao defender que as escutas possam chegar também aos magistrados, esses intocáveis.

Alberto João Jardim
Com a Madeira semidestruída, os mortos a darem cabo do turismo e os vivos desesperados, o líder madeirense assumiu o comando da reconstrução com uma determinação e um instinto de sobrevivência política admiráveis.

Miguel Sousa Tavares
Na sua entrevista ao primeiro-ministro esteve ao nível daquilo a que habituou o país, não deixando um tema quente por tratar mas recusando interpretar o papel do justiceiro que não estava ali para perguntar mas para condenar.

Fernando Nobre
Lançou a sua candidatura a PR em nome da cidadania e da solidariedade e contra um sistema partidário mais virado para si mesmo do que para a resolução dos problemas das pessoas. Veremos se a utopia tem aqui lugar.

A DESCER
Manuel Alegre
A candidatura de Fernando Nobre a Belém não podia ser mais incómoda para si. Já com o PS soarista pouco ou nada disponível para o apoiar, vem agora o médico da AMI dividir igualmente o Bloco e retirar-lhe ainda mais votos.

Partilhar

Os comentários estão fechados.