É hoje… vamos lá, Portugal!

 

O empate com a Macedónia e a derrota com a Turquia, que atiraram Portugal de 5.º para 10.º no ranking da FIFA, deixaram marcas nos portugueses que acompanham o futebol e que esperam sempre que a Seleção redima o país das suas misérias. Estamos desmoralizados, é o que é.

Felizmente que não seremos nós, jornalistas e adeptos, a subir esta noite ao Arena Lviv, mas sim jogadores profissionais, habituados a ganhar e a perder, a ser aplaudidos e a ouvir assobios. Afinal, eles sabem, como Paulo Bento não se tem cansado de sublinhar, que suas capacidades permanecem intactas e que o seu grau de confiança não muda conforme o vento e os resultados.

Por isso… vamos lá, Portugal!

Passe global, publicado na edição impressa de Record de 9 junho 2012

 

Oempate com a Macedónia e a derrota com a Turquia, que atiraram Portugal de 5.º para 10.º no ranking da FIFA, deixaram marcas nos portugueses que acompanham o futebol e que esperam sempre que a Seleção redima o país das suas misérias. Estamos desmoralizados, é o que é.
Felizmente que não seremos nós, jornalistas e adeptos, a subir esta noite ao Arena Lviv, mas sim jogadores profissionais, habituados a ganhar e a perder, a ser aplaudidos e a ouvir assobios. Afinal, eles sabem, como Paulo Bento não se tem cansado de sublinhar, que suas capacidades permanecem intactas e que o seu grau de confiança não muda conforme o vento e os resultados. Por isso… vamos lá, Portugal!

Partilhar

Os comentários estão fechados.