Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Douglas, do Twente: “Benfica é grande equipa”

De: Leonardo Scheinkman [mailto:leo@t-sportsmarketing.com]
Enviada: sexta-feira, 5 de Agosto de 2011 15:10
Para: leo@t-sportsmarketing.com
Assunto: Release Hugo Almeida – Besiktas e zagueiro Douglas – Twente

Zagueiro Douglas, do Twente, comenta sobre o Benfica, adversário por uma vaga na fase de grupos da Champions League

Em sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da UEFA, ficou definido que o Twente, atual vice-campeão da Holanda, vai encarar o Benfica por uma vaga na fase de grupos da Champions League.

O zagueiro brasileiro Douglas afirma que o fator casa será fundamental para o duelo, já que a primeira partida será realizada na Holanda:

“Sabemos das dificuldades que é enfrentar uma grande equipe como o Benfica. Mas temos que fazer valer o nosso fator casa e com o apoio do nosso torcedor conseguir uma boa vantagem, para chegarmos tranqüilo em Portugal e conseguir a nossa vaga”, declarou Douglas.

Ainda sobre as expectativas para a temporada 2011/12, Douglas falou sobre o atual momento do Twente:

“Infelizmente com esse episódio que ocorreu, uma infelicidade ficamos sem o nosso estádio para a disputa dos principais jogos, inclusive este com o Benfica. Mas o grupo tá unido e sabe que temos condições de superar qualquer obstáculo para chegarmos no nosso objetivo”, finalizou o zagueiro brasileiro

Besiktas de Hugo Almeida encara o Alania, da Rússia, por uma vaga na fase de grupos da Europa League

A fase eliminatória da Europa League teve seguimento nesta sexta com o sorteio da fase eliminatória. O Besiktas, do português Hugo Almeida vai encarar o Alania da Rússia, no dias 18 e 25 de Agosto, por uma vaga na fase de grupos.

O português comentou sobre as suas expectativas para  o confronto:

“Temos uma parada muito dura pela frente, jogar na Rússia, independente de quem seja o adversário é sempre difícil. A nossa preparação está sendo muito boa e temos tudo para fazer um duelo muito bom e sairmos com a classificação”, declarou o português.

Sobre a equipe em formação, Hugo declarou que está esperançoso para chegada de mais reforços ao clube turco e que a equipe fará de tudo para mostrar a que veio nesta temporada:

“Vamos mostrar que temos força tanto dentro como fora de casa nesta temporada, aqui no Besiktas tenho me sentido em casa e tenho certeza que vamos surpreender muitas pessoas com o nosso estilo de jogo que têm tudo para dar certo ao longo dos campeonatos”, finalizou o atacante.