Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Direitos de transmissão do Euro 2012 partilhados entre TVI, RTP e SIC

COMUNICADO TVI / RTP / SIC

As estações de televisão TVI, RTP e SIC chegaram a acordo com a UEFA no sentido de partilharem os direitos de transmissão dos jogos do Euro 2012.

Este esforço conjunto garantirá a emissão em sinal aberto e em direto de 19 jogos de uma das mais importantes competições de futebol (incluindo o jogo de abertura e da final). Os mencionados jogos estarão ainda disponíveis nas aplicações móveis e plataformas on-line de cada uma das estações.

Além das referidas transmissões, os três canais generalistas contarão também com programas que visam analisar os 31 jogos que integram a competição. A TVI, RTP e SIC integrarão, desta forma, nas suas grelhas de programação, magazines dedicados ao Euro 2012 durante toda a época de competição.

Melhores cumprimentos

Sofia Lopes

Gabinete de Assessoria de Imprensa da TVI